Mulher recebe cachorro morto após banho e tosa em pet shop

Estabelecimento ficou com o animal por cerca de duas horas e o devolveu sem vida

Por: ATribuna.com.br  -  17/09/21  -  13:42
 Aos prantos, mulher publicou um vídeo com o cão no colo nas redes sociais
Aos prantos, mulher publicou um vídeo com o cão no colo nas redes sociais   Foto: Reprodução

Cerca de duas horas após deixar o cachorro no pet shop para banho e tosa, uma mulher recebeu o animal de volta sem vida. Os atendentes do estabelecimento informaram para a tutora de ‘Flock’ que o cão da raça Lulu da Pomerânia teria passado mal durante a secagem. O caso aconteceu em Brasília.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Aos prantos, a mulher publicou um vídeo com o cão no colo informando o que aconteceu nas redes sociais. O caso aconteceu na quarta-feira (15) e é investigado pela Polícia Civil.


Além disso, o pet shop também registrou um boletim de ocorrência contra a tutora de Flock, pois de acordo com o estabelecimento, a mulher quebrou equipamentos da clínica depois do ocorrido. Desta forma, ela foi autuada por dano.


Em nota, o pet shop informou que o cachorro estava bem quando tomou banho, mas ‘desmaiou’ durante a secagem. Por isso, Flock foi imediatamente levado para a Clínica, onde foi examinado e recebeu os procedimentos de primeiros socorros, inclusive técnicas de reanimação cardiorrespiratória. No entanto, o animal estava hipertenso e não resistiu. Ainda em nota, o comércio se solidarizou com a família do cão.


De acordo com a tutora, Flock era jovem e não tinha histórico de doenças pré-existentes. Desta forma, após receber a notícia da morte do animal, a mulher examinou o corpo do cão e encontrou machucados. Por isso, solicitou um exame de autópsia do animal, que será apresentado para a Polícia Civil.


*Com informações do G1


Tudo sobre:
Logo A Tribuna