Mulher morre após ser estuprada e enforcada em Guarujá

Caso ocorreu na madrugada deste domingo (8), na Rua B da Vila Zilda

Por: Por ATribuna.com.br  -  09/11/20  -  10:06
Caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá
Caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá   Foto: Reprodução

Uma mulher de 25 anos foi encontrada morta, por volta das 4h deste domingo (8), em Guarujá. O corpo estava em uma casa abandonada na rua B, na Vila Zilda. Perto do local ocorria um baile funk, que foi encerrado pela Polícia Militar.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços!


A polícia foi acionada pelo Centro de Operações e Atendimento da Polícia Militar para apurar uma denúncia onde uma mulher poderia ter sido vítima de homicídio no local.


Segundo o Boletim de Ocorrência, o corpo de Iris Luccas Santos foi encontrado com um fio de antena de TV enrolado no pescoço. A polícia também informou que a jovem teria sido estuprada antes de morrer. Ainda não se sabe quem foi o autor do crime.


O corpo foi identificado por familiares da vítima e o caso foi registrado como morte suspeita na Delegacia de Guarujá. A polícia afirma que não é possível estabelecer uma relação direta com o evento e a morte da vítima.


Logo A Tribuna