Mulher encontrada morta em Itanhaém estava grávida de três meses, diz polícia

Corpo foi encontrado na tarde de domingo (25), dentro de uma vala no Jardim Bianca

Por: De A Tribuna On-line  -  28/08/19  -  11:56
A vítima é Thais Ferreira Silva, de 31 anos, moradora do mesmo bairro onde foi encontrada morta
A vítima é Thais Ferreira Silva, de 31 anos, moradora do mesmo bairro onde foi encontrada morta   Foto: Reprodução/Top Litoral

A mulher encontrada morta dentro de uma vala em Itanhaém no início da tarde de domingo (25) com sinais de violência pelo corpo estava grávida de três meses, segundo informou investigadores da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) da cidade. A polícia trabalha com a hipótese de que a vítima sofreu abusos sexuais, dado o estado em que o corpo foi encontrado.


A vítima é Thais Ferreira Silva, moradora de Itanhaém. O corpo dela foi encontrado parcialmente submerso dentro de uma vala no Jardim Bianca, às margens da Avenida Sorocabana e de uma linha férrea desativada. A Tribuna On-line apurou que Thais tinha 31 anos e morava com os quatro filhos, além da própria mãe, no mesmo bairro onde foi localizada.


O laudo do exame pericial do corpo informou que ela estava grávida de três meses. Thaís foi encontrada com diversos sinais de violência pelo corpo. Após o registro da ocorrência no domingo, a polícia confirmou que ela morreu por asfixia, devido a uma corda de tipo nylon, enrolada no pescoço.


Agora, a polícia espera um laudo final do exame pericial do corpo para descobrir se a vítima sofreu abusos sexuais. Ela foi encontrada somente com uma blusa branca e despida nas partes íntimas.


Investigadores da DIG buscam câmeras de segurança do bairro para saber o paradeiro da vítima dias antes de ser encontrada morta. Até o momento, a polícia não crava possíveis suspeitos que teriam cometido o crime.


Corpo encontrado no domingo


O corpo de Thais foi localizado por um morador da cidade na tarde de domingo (25). Ele acionou a Polícia Militar que retirou a vítima de dentro da vala, no Jardim Bianca. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Santos, onde foi realizado exames necrocópicos. O caso foi registrado como homicídio no 1º DP de Itanhaém e, posteriormente, repassado à DIG, que prosseguiu com as investigações.


Corpo foi encontrado parcialmente submerso dentro de uma vala em Itanhaém
Corpo foi encontrado parcialmente submerso dentro de uma vala em Itanhaém   Foto: AT

Logo A Tribuna