Mulher é presa em loja de Praia Grande após ser acusada de provar lingerie e tentar sair sem pagar

A polícia esteve no local e autuou a suspeita de 38 anos em flagrante

Por: ATribuna.com.br  -  28/07/21  -  08:38
Atualizado em 28/07/21 - 08:45
 Após tentativa de roubo, a polícia foi acionada no local
Após tentativa de roubo, a polícia foi acionada no local   Foto: Reprodução/Freepik/Yanalya

Uma mulher de 38 anos foi autuada em flagrante na última sexta-feira (23) em Praia Grande após tentar furtar uma lingerie de loja localizada em shopping da cidade.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP-SP), a Polícia Militar foi acionada depois de uma confusão no estabelecimento. No local, os oficiais ouviram de uma vendedora da loja que a suspeita teria pedido para experimentar a peça e depois disso, disse que iria levar e tentou sair sem pagar.


A vendedora questionou a mulher, que afirmou que seu marido iria pagar, ele estaria na praça de alimentação do shopping, segundo ela. Após tentativas sem sucesso de contatar o companheiro, ela voltou a tentar sair da loja sem pagar.


A suspeita foi levada ao 2º DP de Praia Grande, onde foi presa em flagrante por tentativa de furto. Após a fiança não ser paga, ela foi conduzida à Cadeia Pública de São Vicente.


Logo A Tribuna