Mulher é presa com documento falso e cartões bancários no litoral de SP

Flagrante aconteceu no bairro Vila São Paulo, em Itanhaém

Por: Por ATribuna.com.br  -  23/12/20  -  10:10
Criminoso foi localizado por equipes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itanhaém
Criminoso foi localizado por equipes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itanhaém   Foto: Mariane Rossi/G1

Uma mulher de 44 anos foi presa em flagrante na noite desta segunda-feira (21) por policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Itanhaém. O caso ocorreu no bairro Vila São Paulo, na mesma cidade, no litoral Sul de SP.


Clique e Assine A Tribuna por R$ 1,90 e ganhe acesso ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Policiais encontraram a mulher em um condomínio. As investigações apontaram que ela usava documento falso para obter vantagens ilícitas. Com mandado de busca e apreensão, os oficiais foram até a residência e lá foram atendidos por ela, que se identificou com outro nome e apresentou o documento de identidade falso. Na casa, também estava o namorado da suspeita, de 29 anos, que também é investigado.


A polícia apreendeu celulares, diversos cartões bancários de diferentes instituições financeiras, inúmeros documentos e uma bolsa utilizada para transporte de dinheiro. Também foi apreendido um cigarro de maconha e um veículo. O material será analisado devido aos indícios de prática de estelionato.


A identidade real da mulher já havia sido apurada pelos policiais. Ela foi presa em flagrante pelo uso de documento falso e foi encaminhada para a cadeia feminina. O homem será investigado, e as diligências continuam para identificar e prender eventuais comparsas desses delitos.


Logo A Tribuna