Mulher é encontrada em Santos após ser agredida, torturada e sequestrada no Litoral Norte de SP

Além de levar socos, vítima foi amarrada e encharcada com álcool pelos bandidos

Por: ATribuna.com.br  -  08/04/22  -  10:31
Mulher foi deixada dentro do carro no bairro Monte Cabrão, em Santos.
Mulher foi deixada dentro do carro no bairro Monte Cabrão, em Santos.   Foto: Divulgação

Uma mulher foi encontrada ferida dentro de um carro na manhã de quarta-feira (6), no bairro Monte Cabrão, na Área Continental de Santos, após ser refém e passar horas de tensão nas mãos de criminosos.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


A vítima, de 42 anos, é moradora de São Sebastião e comunicou à GCM de Santos que teve a casa invadida e assaltada por quatro homens na noite de terça (5). Eles procuraram por dinheiro e joias, além de recolher eletrodomésticos da vítima.


Segundo a Prefeitura de Santos, a quadrilha encontrou R$ 70 e alguns cartões de crédito, mas a vítima não se lembrava de todas as senhas. Por isso, os homens a amarraram pelos pés e mãos, molharam seu corpo com álcool e ameaçaram atear fogo.


Posteriormente, eles a mantiveram dentro do próprio carro e saíram em direção a Santos. Segundo a vítima, os ladrões tentaram utilizar seus cartões em uma série de gastos e que, mesmo fornecendo as senhas, levou socos e foi ameaçada de morte.


Além disso, por volta das 6h, os homens transferiram uma quantia da conta da mulher. Ela não soube precisar o valor total retirado de suas contas. Por fim, às 8h30, os bandidos a abandonaram dentro do carro. Foi quando uma equipe de limpeza de Santos a encontrou e acionou a GCM.


A vítima foi encaminhada para a Unidade Básica de Saúde de Monte Cabrão e, na sequência, levada pelo Serviços de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) à Unidade de Pronto Atendimento Doutor Matheus Santamaria, em Guarujá.


Uma equipe da Polícia Militar colheu informações com a vítima, que realizou boletim de ocorrência no 1º Distrito Policial de Santos.


Logo A Tribuna