Mulher é atingida de raspão durante troca de tiros entre PMs e criminosos em Santos

Um suspeito que tentou fugir da polícia foi detido e levado para a delegacia

Por: ATribuna.com.br  -  28/12/21  -  21:00
Atualizado em 28/12/21 - 21:05
Policiais militares foram recebidos a tiros durante ocorrência no Saboó
Policiais militares foram recebidos a tiros durante ocorrência no Saboó   Foto: A Tribuna

Um suspeito foi preso após troca de tiros entre policiais militares e criminosos, em Santos, na tarde desta terça-feira (28). Segundo a PM, uma mulher foi socorrida após ser atingida de raspão (no ombro), mas passa bem.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


A Polícia Militar informou para A Tribuna que foi acionada por volta das 16h30 para uma ocorrência de disparos de arma de fogo na Rua Maria Mercedes Fea, no Saboó. Ao chegar ao local indicado, os PMs foram recebidos a tiros por criminosos.


A PM solicitou apoio de mais equipes, entre elas o Choque e Comando, além do helicóptero Águia. Em progressão pelas ruas do bairro para localizar os criminosos, os policiais foram novamente alvos de disparos efetuados por bandidos e revidaram na direção dos criminosos.


Segundo a corporação, um suspeito em uma motocicleta tentou fugir da abordagem policial, mas foi detido. Ele foi levado para o 5º DP e a motocicleta foi apreendida.


A PM deu andamento a ocorrência, mas não encontrou nenhum suspeito atingido pelos disparos. Nenhum policial ficou ferido na ação.


Vítima

Por volta das 18h30, a PM foi informada de que uma mulher deu entrada na UPA Central com ferimentos no ombro. Segundo a corporação, ela foi atingida de raspão por um disparo, mas recebeu atendimento na unidade e foi liberada.


A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos como tentativa de homicídio contra policiais militares e lesão corporal contra a munícipe.


A PM afirmou que vai abrir um inquérito policial, em complemento a apuração da Polícia Civil, para investigar de onde saiu o disparo que atingiu a mulher.


Helicóptero Águia, da Polícia Militar, auxiliou na busca pelos criminosos que atiraram contra os policiais
Helicóptero Águia, da Polícia Militar, auxiliou na busca pelos criminosos que atiraram contra os policiais   Foto: A Tribuna

Qualquer informação que possa ajudar a Polícia Militar para identificar e localizar possíveis criminosos pode ser passada através dos telefones 190 e 181.


Logo A Tribuna