Mulher agride companheiro com enxada e destrói carros em Bertioga

Agressão teria acontecido na área rural da cidade, durante a madrugada da última quarta-feira

Por: De A Tribuna On-line  -  02/08/19  -  00:07
Caso foi registrado na Delegacia Sede de Bertioga
Caso foi registrado na Delegacia Sede de Bertioga   Foto: Reprodução/TV Tribuna

Um homem de 35 anos acusa sua companheira de lesão corporal, após ser agredido com uma enxada na área rural de Bertioga. A agressão teria acontecido na última quarta-feira (31), no bairro Chácaras. A Polícia Civil investiga o caso.


Segundo a polícia, a vítima relatou que a companheira, de 39 anos, o agrediu e o ameaçou na madrugada de quarta, na casa onde vivem. O homem revelou que, "sem nenhum motivo", ela quebrou os vidros de seu carro utilizando um pedaço de madeira e arremessando telhas. Além disso, a mulher já havia quebrado o vidro de dois outros veículos da empresa onde trabalha, que ficam estacionados na garagem da casa.


Ainda de acordo com o depoimento às autoridades, ao tentar contê-la, ela deferiu golpes com uma enxada, machucando sua mão e o pulso, e o mordeu. Após o ataque, a mulher ainda o ameaçou, dizendo que jogará água fervente enquanto ele estivesse dormindo.


O caso foi registrado na Delegacia Sede de Bertioga como lesão corporal e ameaça. A vítima passará por exames no Instituto de Criminalística (IC) e no Instituto Médico Legal (IML). A mulher ainda não foi ouvida pela polícia.


Logo A Tribuna