Motorista sofre sequestro em Praia Grande e é encontrado amarrado na Anchieta

Criminosos aterrorizaram, fizeram a vítima refém e levaram quantia em dinheiro

Por: ATribuna.com.br  -  01/06/22  -  07:52
Atualizado em 01/06/22 - 15:50
Ladrões sequestraram motorista de aplicativo em Praia Grande e o abandonaram na Anchieta
Ladrões sequestraram motorista de aplicativo em Praia Grande e o abandonaram na Anchieta   Foto: Antonio Marcos/AT

Um motorista de aplicativo, de 42 anos, foi sequestrado na madrugada desta quarta-feira (1º), no Jardim Melvi, em Praia Grande. Ele teve valores roubados e foi abandonado pelos criminosos na Rodovia Anchieta, em Cubatão. A Polícia Civil investiga o caso.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


De acordo com informações da Polícia Militar (PM), três criminosos fizeram o motorista refém em Praia Grande e roubaram a quantia de R$ 600. Posteriormente, ele foi abandonado no km 56 da Anchieta.


Segundo informações do boletim de ocorrência, a corrida teve início no Jardim Melvi e o término seria no bairro Tancredo Neves, em São Vicente. Ao se aproximar do local de desembarque, um dos indivíduos, armado com uma faca, anunciou o assalto.


A vítima teve a carteira e o celular roubados pelos criminosos, que exigiram senhas e chaves de aplicativos bancários. O motorista de aplicativo foi colocado dentro do porta-malas e os bandidos assumiram a direção do carro.


Ainda conforme o boletim, após trafegar por um tempo, a vítima notou que o carro parou e que os assaltantes haviam desembarcado. Ela conseguiu fugir do veículo e procurar ajuda da PM.


O motorista foi conduzido a uma unidade hospitalar e depois a Delegacia Sede de Cubatão, onde o caso foi registrado. Posteriormente, a ocorrência foi encaminhada ao 2º Distrito Policial (DP) de São Vicente, área do roubo.


Logo A Tribuna