Motorista de aplicativo encerra corrida e furta perfume importado de cliente no litoral de SP

Vendedora do produto chamou a polícia após saber que comprador não tinha recebido a mercadoria

Por: ATribuna.com.br  -  14/06/22  -  18:38
Perfume foi encontrado no banco do passageiro; motorista confessou o crime
Perfume foi encontrado no banco do passageiro; motorista confessou o crime   Foto: Reprodução/Praia Grande Mil Grau

Uma motorista de aplicativo foi presa no último domingo (12) após furtar um perfume importado, em Praia Grande. Ela havia sido contratada para entregar a mercadoria para o comprador, porém finalizou a corrida antes da entrega. A motorista foi localizada pela PM e levada para a delegacia.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


O Centro de Operações da PM (COPOM) recebeu um chamado sobre um veículo em atitude suspeita pela Avenida dos Trabalhadores. A vítima acionou a Polícia Militar após ver que a corrida havia sido finalizada, porém o comprador não tinha recebido a encomenda.


Na abordagem, a motorista afirmou aos policiais que havia entregado o perfume a um homem, porém não soube informar o nome dele e nem as características pessoais.


Durante pesquisa veicular, os policiais encontraram o perfume fora da embalagem, em cima do banco do passageiro. Em depoimento, a motorista confessou o furto e disse que tinha descartado a embalagem do produto.


Ela foi detida em flagrante e conduzida para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Praia Grande, onde foi autuada por furto qualificado. A motorista pagou fiança e deixou a delegacia. A PM informou que o perfume foi devolvido à vendedora.


Logo A Tribuna