Motorista de aplicativo atira em passageiros após discussão no litoral de SP

Uma das vítimas foi atingida na região do ombro e a outra no joelho

Por: ATribuna.com.br  -  09/08/21  -  12:59
Atualizado em 09/08/21 - 13:43
 Crime teria sido motivado por uma desavença entre o suspeito e as vítimas
Crime teria sido motivado por uma desavença entre o suspeito e as vítimas   Foto: Imagem Ilustrativa/Dan Gold/Unsplash

Um motorista de aplicativo atirou contra dois passageiros na madrugada deste domingo (8), no bairro Morrinhos, em Guarujá. O crime teria sido motivado por uma desavença entre o suspeito e as vítimas na Rua Luís Demétrio de Araújo.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O motorista havia sido chamado por meio de aplicativo por um ajudante de pedreiro, de 25 anos, e um pedreiro, de 31 anos. No entanto, ao chegar no local, ele apresentou nervosismo e se desentendeu com um dos passageiros. Desta forma, os homens desceram do carro e cancelaram a corrida.


Enquanto a dupla aguardava um novo carro, o motorista se aproximou novamente e disparou contra os homens, fugindo logo em seguida. As vítimas foram para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Rodoviária, onde os policiais militares foram acionados.


Segundo a Prefeitura de Guarujá, um dos homens tinha ferimentos por bala no joelho e o outro na região do braço. No hospital, os policiais ouviram as vítimas, que explicaram o ocorrido.


Após atendimento, os rapazes foram para a delegacia e reconheceram o autor do crime por meio de fotografias. O exame de corpo de delito foi solicitado aos dois homens e o caso foi registrado pela Delegacia de Guarujá. A investigação segue pelo 1º DP da cidade.


Logo A Tribuna