Motoboy morre, em Praia Grande, após bater em carro guiado por mulher com CNH suspensa

Prefeitura diz que vítima foi 'arremessada em direção ao meio-fio' e não resistiu aos ferimentos

Por: ATribuna.com.br  -  02/02/22  -  18:24
Acidente em Praia Grande deixou como vítima fatal motociclista de 27 anos
Acidente em Praia Grande deixou como vítima fatal motociclista de 27 anos   Foto: Reprodução/PG no Grau

Um motoboy de 27 anos morreu vítima de um acidente de trânsito em Praia Grande, na noite de terça-feira (1), no cruzamento da Avenida Brasil e Rua Londrina, no Boqueirão. Ele bateu em um veículo cuja condutora estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Em depoimento à Polícia Civil, a condutora, de 31 anos, contou que trafegava pela Avenida Brasil e, antes de entrar na Rua Londrina, parou o veículo em respeito à sinalização de trânsito. Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, a mulher disse ter dado sequência ao trajeto após verificar que não havia outro automóvel por perto.


Quando estava no meio do cruzamento, o motoboy se chocou contra a lateral direita do carro da mulher. Ela permaneceu no local até a chegada da polícia e do resgate.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou o rapaz ao Hospital Irmã Dulce, mas ele não resistiu. A própria condutora, com base no BO, informou aos policiais que estava com a CNH suspensa.


Motorista "arremessado"

A Secretaria de Trânsito de Praia Grande disse que foi acionada por volta das 22h para atender a ocorrência. Segundo a pasta, com a colisão, o motociclista teria sido "arremessado em direção ao meio-fio".


Ainda segundo a Prefeitura, a condutora do automóvel não se feriu. A pista foi liberada logo após a retirada dos veículos envolvidos no acidente.


O caso foi registrado como homicídio culposo (quando não há intenção de matar) na direção de veículo automotor e violação de suspensão/proibição (pela condução com CNH suspensa) pela Central de Polícia Judiciária de Praia Grande. A Polícia Civil segue com as investigações.


Logo A Tribuna