Moto utilizada por assassinos de turista em Guarujá pode ajudar a polícia; VÍDEO

Vítima de Minais Gerais reagiu à ação dos criminosos e foi baleada no peito no bairro Enseada

Por: ATribuna.com.br  -  30/09/21  -  07:47
 Turista de MG foi baleado por criminosos após reagir a assalto em Guarujá
Turista de MG foi baleado por criminosos após reagir a assalto em Guarujá   Foto: Reprodução

A Polícia Civil de Guarujá busca, através das imagens de câmera de monitoramento, os suspeitos que participaram do latrocínio contra um turista de Minas Gerais, ocorrido na terça-feira (28), em Guarujá. (assista ao vídeo abaixo)


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O caso ocorreu por volta das 18h de quinta-feira. O turista, que estava acompanhado da esposa, retornava da praia até um hotel onde ambos estavam hospedados. Dois criminosos em uma motocicleta se aproximaram da dupla e anunciaram o assalto.



Os ladrões roubaram pertences das vítimas, como correntinha de ouro, dinheiro e cartões. No entanto, na fuga, o turista reagiu ao assalto e foi baleado no peito, segundo informou a Polícia Militar.


A investigação da Polícia Civil agora segue em cima das imagens do circuito de monitoramento que flagraram o crime. A partir do vídeo, a polícia tenta identificar a placa da motocicleta usada no latrocínio, que pode levar a um dos suspeitos.


Resgate
De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, o Samu 192 recebeu o chamado, e prestou socorro ao homem. A equipe de socorristas o encaminharia à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Enseada, mas a vítima acabou não resistindo ao ferimento.


Operação na cidade
Na quarta-feira (29), uma operação em conjunto das Forças Táticas de Guarujá e de Santos percorreu diversos bairros de Guarujá em busca dos suspeitos e demais informações sobre o latrocínio.


Um total de 40 viaturas da PM, com 120 policiais militares participaram da operação. O efetivo ainda contou com apoio do helicóptero águia e também de botes do Baep.


Logo A Tribuna