Morador em situação de rua é morto a pauladas em avenida de Guarujá

Crime ocorreu na noite de quarta-feira (24) no bairro Santo Antônio. Autor do crime ainda não foi localizado

Por: Por ATribuna.com.br  -  26/03/21  -  18:57
Atualizado em 26/03/21 - 19:05
Caso foi apresentado na Delegacia Sede do município, onde segue sob investigação
Caso foi apresentado na Delegacia Sede do município, onde segue sob investigação   Foto: Divulgação

Um homem foi encontrado morto em uma avenida de Guarujá, na noite de quarta-feira (24). Segundo informações da Polícia Civil, a vítima era um morador em situação de rua e foi assassinado a pauladas.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A polícia informou para ATribuna.com.br que o crime ocorreu na Avenida Adhemar de Barros, no trecho do bairro Santo Antônio. Policiais militares acionaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para socorrer a vítima, mas constataram o óbito no local.


Segundo informado pela polícia, o morador de rua foi morto a pauladas. No entanto, os policiais não localizaram o pedaço de madeira utilizado no crime.


A Polícia Militar comunicou a ocorrência à Polícia Civil, que deu prosseguimento com as investigações, solicitando exames periciais para coletar provas que possam levar até o autor do crime, que ainda não foi localizado.


O caso foi registrado na Delegacia de Guarujá como homicídio e encaminhado para a 3ª Delegacia de Homicídio da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Santos, que seguirá com as investigações.


Logo A Tribuna