Modelo de Praia Grande é encontrada carbonizada e com pano na boca em Ilhabela

Suspeita é de que a vítima tenha morrido por asfixia; polícia investiga o caso

Por: ATribuna.com.br  -  12/04/22  -  18:28
Atualizado em 12/04/22 - 20:44
Larissa dos Santos Correia foi encontrada morta carbonizada dentro de uma casa no Litoral Norte
Larissa dos Santos Correia foi encontrada morta carbonizada dentro de uma casa no Litoral Norte   Foto: Arquivo pessoal

A Polícia Civil de Ilhabela, no Litoral Norte, investiga a morte de uma modelo de Praia Grande, que aconteceu na noite do último sábado (9). Larissa dos Santos Correia, de 23 anos, foi encontrada carbonizada e com um pano na boca. Até o momento, ninguém foi preso.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


A Tribuna apurou junto à Polícia Civil de Ilhabela que o quarto em que a vítima estava, no bairro Perequê, foi incendiado por volta das 22h30. A suspeita das autoridades é de que a morte tenha sido por asfixia já que estava com um pano na boca.


Equipes do Corpo de Bombeiros estiveram no local, apagaram o fogo e acionaram a polícia quando notaram que havia um corpo dentro do quarto.


De acordo com a Polícia Civil, câmeras de segurança flagraram a entrada e saída de um homem do imóvel momentos antes do incêndio.



Investigação

Na segunda-feira (11), pelo menos duas pessoas foram ouvidas na delegacia de Ilhabela. A Polícia Civil não explicou se são testemunhas ou suspeitos de terem cometido o crime.


O caso segue sob investigação da polícia de Ilhabela, junto com a Delegacia Seccional de São Sebastião. Até o momento, ninguém foi preso.


Larissa foi sepultada nesta terça-feira (12), no Cemitério Municipal da Areia Branca, em Santos.


Logo A Tribuna