Menino de nove anos morre após dar tiro na própria cabeça com arma do pai

Criança chegou a ser socorrida mas não resistiu

Por: ATribuna.com.br  -  13/07/22  -  20:36
Pistola estava na cozinha; pai declarou possuir licença de Caçador, Atirador e Colecionador
Pistola estava na cozinha; pai declarou possuir licença de Caçador, Atirador e Colecionador   Foto: Reprodução

Um menino de nove anos morreu depois de atirar contra a própria cabeça usando a arma do pai. A pistola estava na cozinha da casa. O caso ocorreu na última segunda-feira (11), em Ferraz de Vasconcelos, interior do Estado, e foi registrado como homicídio e omissão de cautela. O menino chegou a ser levado a um hospital do município, mas não resistiu.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


O pai declarou à polícia possuir licença de Caçador, Atirador e Colecionador (CAC). De acordo com o g1, o boletim de ocorrência apontou que a mãe do menino estava com ele na sala vendo televisão, e o pai no quarto, com o outro filho menor, quando ele foi à cozinha para pegar algo para comer. Foi então que o disparo foi ouvido.


O revólver estava sobre um armário da cozinha. O pai informou, segundo a polícia, ter mostrado onde a pistola estava e explicado ao filho o perigo de mexer na arma. Para ele, isso acabaria com a curiosidade da criança.


O corpo do menino foi enterrado na tarde desta terça-feira (12), no Cemitério Parque do Cambiri, em Ferraz de Vasconcelos.


*com informações de g1


Logo A Tribuna