Menina de 11 anos é vítima de estupro em aldeia indígena no litoral de SP

Acusado de praticar o crime, cometido nesta terça-feira (15), tem 18 anos

Por: ATribuna.com.br  -  16/02/22  -  10:00
Atualizado em 16/02/22 - 10:14
Caso ocorreu em uma aldeia indígena de Peruíbe nesta terça (15)
Caso ocorreu em uma aldeia indígena de Peruíbe nesta terça (15)   Foto: Carlos Nogueira/AT

Uma menina de 11 anos foi vítima de estupro nesta terça-feira (15), enquanto brincava em uma aldeia indígena no bairro Santa Cruz, em Peruíbe. Conforme apurado por A tribuna, a criança fugiu do local do ato e correu para casa para contar à mãe.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Segundo a Polícia Militar, os agentes compareceram no local após serem avisados de uma tentativa de estupro pelo telefone 190. Na aldeia, a vítima contou aos oficiais que estava brincando com um primo de 10 anos e um jovem de 18 anos.


No entanto, o primo deixou o local. Quando estava apenas com o acusado, ele tentou beijá-la e passou a mão por baixo de seu shorts, ainda segundo o relato da vítima. A menina conseguiu se desvencilhar, foi para casa e contou para a mãe. Segundo a PM, o indivíduo foi conduzido para a delegacia.


De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado na Delegacia de Peruíbe como estupro de vulnerável e encaminhado para a DDM da cidade para continuidade das investigações.


O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar o registro e o depoimento da vítima. Diligências seguem para esclarecer os fatos.


Logo A Tribuna