Membro de organização criminosa na Capital é preso em Praia Grande

De acordo com a polícia, o homem de 37 anos estava escondido em um imóvel no Boqueirão

Por: ATribuna.com.br  -  05/04/22  -  18:53
Polícia encontrou quantia em dinheiro, documentos falsos e demais objetos ligados ao crime organizado
Polícia encontrou quantia em dinheiro, documentos falsos e demais objetos ligados ao crime organizado   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 37 anos apontado pela polícia de ser integrante de uma organização criminosa que atua no Estado de São Paulo foi capturado nesta terça-feira (5), em Praia Grande. De acordo com a corporação, no imóvel do acusado foram apreendidos documentos falsos, objetos ligados ao crime e grande quantia em dinheiro.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Policiais do Setor especializado de Combate aos Crimes de Corrupção, Crime Organizado e Lavagem de Dinheiro (Seccold), da 1ª Deic, descobriram que o acusado estava escondido em um apartamento no Boqueirão.


Com mandados de busca e apreensão, os policiais se deslocaram até o endereço indicado, onde foram recebidos pelo homem, que não mostrou resistência à prisão.


Dentro do imóvel, os investigadores encontraram R$ 25 mil escondidos em uma bolsa, balança de precisão, cartões bancários, anotações sobre a contabilidade financeira da organização criminosa e documentos pessoais falsificados.


De acordo com a Polícia Civil, o homem já era procurado por envolvimento com o tráfico de drogas e organizações criminosas. Os materiais passaram por perícia e foram apreendidos. O acusado foi conduzido ao sistema penitenciário.


Logo A Tribuna