Marido de mulher morta em tiroteio entre PMs e bandidos em Guarujá desabafa: "é doloroso"

Ana Madrona da Silva foi atingida na região do tórax durante assalto a supermercado

Por: ATribuna.com.br  -  06/05/22  -  20:44
Atualizado em 06/05/22 - 21:15
José Eriberto da Silva comentou quando a esposa acabou sendo baleada próximo a Praça 14 Bis
José Eriberto da Silva comentou quando a esposa acabou sendo baleada próximo a Praça 14 Bis   Foto: Reprodução/Facebook

O marido da mulher quemorreu após ser vítima de bala perdida durante tiroteio entre PMs e bandidos, em Guarujá, nesta sexta-feira (5), afirmou não saber de onde veio o disparo que atingiu Ana Madrona da Silva, de 48 anos. Ela foi socorrida no local por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu aos ferimentos.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


LEIA TAMBÉM

- Após onda de crimes, comando da PM manda a Rota para o Guarujá


José Eriberto da Silva disse em entrevista para a TV Tribuna que estava com a esposa atravessando a rua, na Praça 14 Bis, em Vicente de Carvalho. Segundo o marido da vítima, ele não viu de onde partiram os disparos e reparou que Ana começou a cair no chão.


"Não sei de onde partiu o tiro, não sei mesmo. Ela me disse ter escutado tiros. Consegui ver uma viatura passando, depois ela pegou na minha mão e foi caindo no chão e ali ficou. É doloroso", relatou José Eriberto.


Segundo a Secretaria de Saúde de Guarujá, Ana foi atingida por dois disparos na região do tórax. Ela foi socorrida por enfermeiros do Samu, mas teve uma parada cardiorrespiratória e morreu.


Marido, familiares e amigos de Ana estiveram no 2º DP de Guarujá durante à tarde
Marido, familiares e amigos de Ana estiveram no 2º DP de Guarujá durante à tarde   Foto: Luciana Moledas/TV Tribuna

Assalto e perseguição
Pelo menos quatro homens assaltaram um supermercado na Avenida Aurea Gonzales de Conde, em Vicente de Carvalho, na manhã desta sexta-feira (5).


Segundo a PM, depois do crime, os bandidos fugiram em um carro e foram perseguidos por viaturas da Polícia Militar. Os criminosos efetuaram disparos na direção dos policiais, que revidaram. Dois tiros acabaram atingido a vítima na região da Praça 14 Bis. Até o momento não se sabe a origem dos disparos. Somente um laudo pericial vai determinar de onde partiram os tiros.


A Polícia Militar informou que quatro homens envolvidos foram presos no local e levados para o 2° DP de Guarujá, onde o boletim de ocorrência foi registrado.


*Com informações de Luciana Moledas, da TV Tribuna


Logo A Tribuna