Maquinários da construção civil encontrados no litoral de SP são alvo de investigação

Equipamentos furtados na Grande SP e em Praia Grande foram encontrados em um galpão em Mongaguá

Por: ATribuna.com.br  -  24/09/21  -  07:38
 Três maquinários foram encontrados dentro de um galpão em Mongaguá
Três maquinários foram encontrados dentro de um galpão em Mongaguá   Foto: Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil investiga o furto de três maquinários usados na construção civil e que foram encontrados em um terreno, em Mongaguá, na quarta-feira (22). Segundo informações, os equipamentos são oriundos da Grande SP e de Praia Grande.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Equipes da Polícia Civil foram informadas a respeito de dois tratores que haviam sido furtados por um motorista de caminhão no bairro Ribeirópolis. Após o crime, o veículo seguiu em direção a Mongaguá.


Com as características do caminhão e o número da emplacamento, os agentes acompanharam o veículo através de câmeras de monitoramento até umgalpão, na Avenida Antônio Benedito Patuci, no Balneário Itaóca.


A Guarda Civil Municipal de Praia Grande acionou a GCM de Mongaguá, que encontrou as três máquinas dentro do galpão.


Uma máquina pertece a uma empresa de Osasco, enquanto que as outras duas pertencem a uma empresa de São Vicente. Os maquinários foram alugados para a realização de uma obra em Praia Grande.


os veículos foram apreendidos e os respectivos proprietários já reconheceram o equipamento. Segundo informou a Secretaria de Segurança Pública (SSP), eles apontaram a falta do adesivo de identificação, relataram que os números de série estavam raspados e que partes relevantes na identificação dos equipamentos foram modificadas.


O caso foi registrado como localização e apreensão de objeto, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo automotor pela Delegacia de Mongaguá. O caso foi encaminhado ao 3º DP de Praia Grande, responsável pela área dos fatos. Ninguém foi preso.


Logo A Tribuna