Mãe relata desespero após filho desaparecer em Praia Grande há seis meses: 'Choro é diário'

Adriano Paes Leme, de 24 anos, saiu de casa em dezembro do ano passado e nunca mais voltou

Por: ATribuna.com.br  -  13/06/21  -  08:02
 Mãe de Adriano, Lucia Helena tem pedido ajuda nas redes sociais para encontrar o filho
Mãe de Adriano, Lucia Helena tem pedido ajuda nas redes sociais para encontrar o filho   Foto: Arquivo pessoal/Lucia Helena Paes Leme

"Nesses seis meses, não tem um dia que a gente dorme e acorda tranquilo". O desabafo é da cabeleireira Lucia Helena Paes Leme, mãe do jovem Adriano Paes Leme, que está desaparecido desde dezembro do ano passado. Ele estava morando em Praia Grande, litoral de São Paulo.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Adriano, de 24 anos, morava com um amigo no município, onde estava trabalhando como vendedor de açaí. Segundo boletim de ocorrência, o jovem desapareceu no dia 10 de dezembro, momento em que o colega não estava na residência, localizada na Vila Antartica.


Natural de São Caetano do Sul, onde mora a família, o jovem se mudou para Praia Grande em 2020, após ser convidado para trabalhar em uma barbearia de Santos. Com a pandemia de Covid-19, ele começou as vendas de açaí.


"A procura é constante. É como você ver uma morte em vida, porque você não tem um resultado. Eu nem sei direito o que pensar, é um luto eterno, uma situação muito ruim e desesperadora. O choro é diário", desabafa a mãe.


Sem novidades sobre a localização do filho, Lucia Helena tem compartilhado postagens nas redes sociais, pedindo ajuda para encontrar Adriano. "Eu não vou desistir, de jeito nenhum. Vou continuar buscando, porque eu quero saber o que aconteceu com meu filho", afirma. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.


 Jovem estava morando em Praia Grande há um ano
Jovem estava morando em Praia Grande há um ano   Foto: Arquivo pessoal/Lucia Helena Paes Leme

Logo A Tribuna