Laudo indica que médica encontrada morta em hospital da Baixada Santista infartou

Laudo necroscópico de Ana Carolina Borges Gorga foi divulgado nesta quarta (2) pela Polícia Civil

Por: ATribuna.com.br  -  02/02/22  -  11:36
Atualizado em 02/02/22 - 11:42
A médica Ana Carolina Borges Gorga foi encontrada morta dentro do banheiro do hospital onde trabalhava.
A médica Ana Carolina Borges Gorga foi encontrada morta dentro do banheiro do hospital onde trabalhava.   Foto: Reprodução/Facebook

O laudo médico sobre a causa da morte de Ana Carolina Borges Gorga foi divulgado nesta quarta-feira (2), pela Polícia Civil. A médica de 30 anos foi encontrada morta no banheiro do Pronto Socorro de Cubatão no dia 24 de janeiro.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


A reportagem de A Tribuna entrou em contato com a Polícia Civil, que enviou uma nota sobre o laudo necroscópico. Segundo o documento encaminhado pela corporação, a causa da morte foi infarto agudo do miocárdio. A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou também que as investigações prosseguem pela Delegacia de Cubatão.


Relembre o caso
Ana Carolina, de 30 anos, foi encontrada morta no banheiro do hospital onde trabalhava na madrugada do dia 24 de janeiro. Na ocasião, o caso foi registrado no 1º DP de Cubatão como morte suspeita, por não haver informações suficientes que indicassem a causa da morte.


Laudos complementares estão em andamento e, assim que finalizados, também serão analisados pela autoridade policial para concluir a investigação.


 Médica foi encontrada morta em um dos banheiros do Pronto Socorro Central
Médica foi encontrada morta em um dos banheiros do Pronto Socorro Central   Foto: Divulgação/Prefeitura Municipal de Cubatão

Tudo sobre:
Logo A Tribuna