Ladrões morrem em troca de tiros com a PM após roubarem carro em Praia Grande

Tiroteio ocorreu no Jardim Quietude na madrugada desta quinta. Bandidos roubaram veículo de motorista de aplicativo

Por: ATribuna.com.br  -  27/05/21  -  18:28
 Criminosos trocaram tiros com a polícia no bairro Quietude, na madrugada desta quinta-feira
Criminosos trocaram tiros com a polícia no bairro Quietude, na madrugada desta quinta-feira   Foto: Divulgação/Polícia Militar

Dois criminosos morreram após trocarem tiros com policiais militares na madrugada desta quinta-feira (27), em Praia Grande. Os bandidos roubaram um veículo de motorista de aplicativo antes do confronto com a PM.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Equipes da Polícia Militar foram acionadas para uma ocorrência de roubo, no bairro esmeralda, pouco depois da meia-noite. Um carro vermelho, que pertencia a um motorista de aplicativo havia sido roubado por ladrões armados.


Após coleta de informações, que contou com auxílio de guardas municipais e das câmeras de monitoramento da cidade, a PM localizou o referido veículo e fizeram acompanhamento dos suspeitos.


Durante a fuga, os suspeitos passaram pelo Viaduto 09, na Vila Tupi, quando avistaram uma segunda viatura da Polícia Militar. De prontidão, os bandidos atiraram contra os PMs e continuaram com a fuga em alta velocidade.


Durante o trajeto, eles chegaram a atirar contra uma equipe da Guarda Municipal, que teve a viatura atingida.


Ao chegarem no cruzamento da Avenida do Canal 18, com a Rua Francisco Conrado dos Santos, no Quietude, eles ficaram encurralados, pois se tratava de uma via sem saída.


Dois criminosos desceram do carro e, armados, efetuaram disparos na direção da polícia. Os PMs, então, revidaram os disparos e ambos os criminosos foram baleados. O terceiro integrante que estava no carro, um adolescente, foi apreendido.


A PM solicitou apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A médica de plantão constatou que os dois baleados estavam sem vida.


O menor foi encaminhado para a Vara da Infância e Juventude. As armas utilizadas pelos bandidos foram recolhidas e apreendidas. O local do tiroteio foi preservado para trabalho da perícia.


O caso foi registrado como ato infracional de roubo, morte decorrente de intervenção policial e localização/apreensão e entrega de veículo no 1º DP de Praia Grande.


 Armas utilizadas pelos criminosos foram apreendidas
Armas utilizadas pelos criminosos foram apreendidas   Foto: Divulgação/Polícia Militar

Logo A Tribuna