Ladrões causam terror em assalto a salão de beleza em São Vicente: 'Se olhar, atiro na cara'; VÍDEO

A Tribuna conversou com funcionários e o dono, que ficaram traumatizados com o crime ocorrido na noite desta sexta (17)

Por: ATribuna.com.br  -  18/06/22  -  07:25
Atualizado em 18/06/22 - 07:42
A ação durou menos de um minuto; câmera de segurança registrou o assalto
A ação durou menos de um minuto; câmera de segurança registrou o assalto   Foto: Reprodução

Quatro homens invadiram e assaltaram um salão de beleza na noite desta sexta-feira (17), em São Vicente.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Os criminosos aterrorizaram e roubaram três funcionários e uma cliente no estabelecimento localizado na Avenida Monteiro Lobato [Linha Vermelha]. (veja no vídeo mais abaixo)


Em conversa com A Tribuna, uma das manicures do salão lembrou os momentos de terror e as ameaças de morte feitas pelos assaltantes. "Logo que entrou no local, um deles nos ameaçou dizendo: 'Não olhem pra mim, senão te dou um tiro na cara'.Eles entraram engatilhando a arma e nos ameaçando. Ficamos aterrorizados pela forma agressiva. A gente só se acalmou quando eles foram embora".


Proprietário do salão de beleza, Nailande Neves Júnior fez o boletim de ocorrência assim que a polícia chegou no local. "Nunca havíamos passado por uma situação como esta. Vamos ter que trabalhar com as portas fechadas para termos mais segurança", lamenta.


Vídeo do assalto
De acordo com as imagens da câmera de monitoramento do estabelecimento, os funcionários e a cliente são surpreendidos por três homens invadindo o comércio, com um deles anunciando o assalto. Neste momento, um quarto suspeito também entra no local e começa a procurar pertences para roubar.


A ação durou menos de um minuto e os quatro assaltantes fugiram de bicicleta. Ninguém ficou ferido. Foram levados uma carteira, celulares e algumas joias.



A Polícia Militar foi acionada e o Boletim de Ocorrência elaborado. As imagens devem ajudar na identificação dos assaltantes. O caso segue sendo investigado.



Logo A Tribuna