Ladrão rouba armas de vigilantes do Terminal Pesqueiro de Santos

Um homem armado rendeu os vigilantes. Ele fugiu após roubar revólveres, munições e coletes à prova de balas

Por: Eduardo Velozo Fuccia & Da Redação &  -  27/06/19  -  10:48
Criminoso armado rendeu dois vigilantes do Terminal Pesqueiro e roubo armas e munições
Criminoso armado rendeu dois vigilantes do Terminal Pesqueiro e roubo armas e munições   Foto: Reprodução/TV Tribuna

Um bandido magro, baixo e encapuzado assaltou o Terminal Público Pesqueiro de Santos (TPPS), na Ponta da Praia, por volta das 15h30 de terça-feira (25).


Armado de pistola, o ladrão nada roubou do TPPS. A sua intenção foi levar os revólveres, as munições e os coletes à prova de balas de dois vigilantes.


As vítimas são de duas empresas terceirizadas distintas. Inicialmente, o criminoso rendeu o vigilante que estava na portaria principal.


Sob ameaça de morte, este trabalhador foi obrigado a entregar o seu revólver Rossi 38 com cinco balas e o colete balístico.


Em seguida, o criminoso exigiu que esta vítima acionasse o outro vigilante, que se encontrava na área de atracação das embarcações.


Ao chegar na portaria principal, o segundo vigilante também foi dominado e ficou sem o seu Taurus 38 e o colete à prova de balas. Esse revólver também tinha cinco munições.


O TPPS fica a poucos metros do 3º DP, que fecha às 20h. O caso foi registrado após este horário na Central de Polícia Judiciária (CPJ), no Centro.


De acordo com os vigilantes, o assaltante também roubou os seus celulares. Aparentemente, o ladrão fugiu a pé e sozinho.


Logo A Tribuna