Ladrão invade restaurante no Gonzaga e faz a limpa durante madrugada em Santos: "Revoltante"; VÍDEO

Crime ocorreu em um estabelecimento localizado na rua Tolentino Filgueiras

Por: Natalia Cuqui  -  28/04/22  -  10:36
Atualizado em 28/04/22 - 11:00
Ladrão invadiu o estabelecimento na madrugada do último domingo (24)
Ladrão invadiu o estabelecimento na madrugada do último domingo (24)   Foto: Arquivo pessoal/Antônio Carlos Rollo Jr.

Um restaurante foi furtado na madrugada de domingo (24), no bairro Gonzaga, em Santos. A Reportagem de A Tribuna entrou em contato com o dono do estabelecimento, localizado na rua Tolentino Filgueiras, e teve acesso a imagens e detalhes do crime.



Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Proprietário do Bistrô 14, Antônio Carlos Rollo Jr, de 27 anos, diz que um dos criminosos [crime foi cometido por uma dupla] invadiu o estabelecimento e levou de tudo: dinheiro, notebook e até doces.


"O notebook seria o mais importante por conta das informações. Nem pelo preço, até porque era um aparelho antigo, mas por conta de tudo que tinha lá, relatórios mensais, fichas técnicas, entre outras coisas".


Antônio revela que foi levado cerca de R$ 200 em espécie, uma caixa de som pequena e até mesmo alguns doces do local.


Antônio busca pelo notebook que foi furtado, pois há informações de trabalho nele
Antônio busca pelo notebook que foi furtado, pois há informações de trabalho nele   Foto: Divulgação

O restaurante completa um ano no próximo domingo (1º) e o sentimento de impunidade e insegurança atormenta o comerciante. "Um dos sentimentos que tenho é o de revolta. Não pelo que foi furtado, porque isso o trabalho recupera, mas pela vulnerabilidade que nós, comerciantes e cidadãos, temos", desabafa o empresário.


Nos vídeos, enviados para a Reportagem, é possível ver quando um indivíduo força a porta do estabelecimento com um objeto e empurra com as costas para entrar no local. (Assista mais abaixo:)


Segundo o dono do bistrô, o crime aconteceu por volta das 2h30 e o indivíduo contou com a ajuda de um comparsa, que esperava de bicicleta na rua e avisava quando passavam pessoas e carros. Ele afirma também que o mesmo homem tentou entrar em uma adega vizinha.



Logo A Tribuna