Jovem tem celular roubado no trânsito e criminosos publicam nudes dela

Assaltante ainda fez empréstimo em nome da estudante, e tentou receber dinheiro da família

Por: ATribuna.com.br  -  22/04/22  -  20:29
Bem humorada, estudante relatou a história em sua rede social contando como tudo aconteceu
Bem humorada, estudante relatou a história em sua rede social contando como tudo aconteceu   Foto: Reprodução/TikTok

Maria Fernanda Braga Oliveira, de 21 anos, é estudante de direito e mora em São Bernardo do Campo. Ela teve o celular roubado no trânsito quando ia para o primeiro dia de trabalho em um novo emprego enquanto dirigia na Avenida Bandeirantes, em São Paulo. O vidro do carro foi quebrado e o aparelho levado ainda desbloqueado pelo assaltante. O crime aconteceu em novembro do ano passado, mas foi relatado pela jovem em sua rede social recentemente, onde ela explica todo o acontecido. (veja o vídeo mais abaixo)


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


A postagem onde ela relata o caso já tem mais de 2 milhões de visualizações. "Vim contar do dia em que todo mundo viu a minha teta", diz ela, logo ao iniciar a explicação em tom bem-humorado. Além de perder o celular, Maria Fernanda também passou por outros problemas. O criminoso tentou receber dinheiro da família, ameaçando expor nudes que a jovem havia trocado com o ex-namorado. Ele também fez um empréstimo de R$ 10 mil em seu nome em um banco digital.


"Como estava usando o aplicativo de trânsito, meu celular não ficou bloqueado. Quando o vidro estourou achei que era uma bala, e só depois ví que o aparelho não estava mais lá", relata. Ela parou o carro e pediu para usar o telefone em uma loja de barcos, que fica na mesma avenida, de onde avisou a mãe e o ex-namorado.


A jovem também se lembrou de avisar no novo emprego que teria um atraso em seu primeiro dia. O chefe, então, a orientou a voltar para casa. Ao chegar, o ex-namorado a avisou que o assaltante já havia entrado em contato. "Ele mandou mensagem para minha mãe e pediu 150 mil reais de resgate para não vazar o que encontrou no celular", disse Maria Fernanda.


Como não houve o pagamento, o criminoso postou fotos íntimas da jovem nas redes sociais e até no status do whastapp, além de enviar para várias pessoas. Com a aparição em massa e pedidos de denúncia para derrubar as redes sociais, Maria Fernanda ficou ainda mais popular, e passou a receber também ataques de pessoas em sua universidade.


Para combater, resolveu enfrentar o assunto de frente. "Claro que isso machuca, mas vivo a vida normalmente e tento lidar com tudo isso da melhor maneira possível. Humor acaba sendo meu mecanismo de defesa", relata. Veja o vídeo


*com informações do UOL


Logo A Tribuna