Jovem ignora ordem de parada da PM e é morto logo após comemorar aniversário

Segundo a polícia, Caique Gabriel teria tentado atropelar um PM, que o baleou em seguida

Por: Por ATribuna.com.br  -  15/03/21  -  17:41
Caique Gabriel dirigia uma moto em alta velocidade e sem habilitação
Caique Gabriel dirigia uma moto em alta velocidade e sem habilitação   Foto: Reprodução/Record TV

O jovem Caique Gabriel, de 22 anos, morreu, na noite deste domingo (14), após ignorar ordem de parada de policiais militares e ser baleado na sequência.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Uma equipe da PM fazia operação contra aglomerações na Vila Menck, em Osasco (SP), quando avistou Caique conduzindo uma moto em alta velocidade. Um dos policais deu ordem de parada. O jovem não teria obedecido e, na sequência, teria tentado atropelar o militar.


Segundo a PM, a equipe realizou intervenção e atingiu o suspeito, que dirigia sem habilitação e com placa adulterada. Com ele, também foi apreendido um revólver calibre .32. O Samu foi acionado e constatou o óbito no local.


Amigos e familiares contestam a versão da polícia, afirmando que Caíque não era criminoso, e sim um trabalhador. A morte aconteceu um dia após o aniversário de 22 anos.


O boletim de ocorrência foi registrado como morte decorrente de intervenção policial, porte ilegal de arma, dirigir sem permissão ou habilitação e apreensão de veículo. A Polícia Civil investiga o caso.


*Com informações do R7


Logo A Tribuna