Jovem grita por socorro após furto de celular e 'ajuda' na captura de suspeito em Praia Grande

Polícia Civil conseguiu prender o homem pouco depois do crime, no bairro Caiçara

Por: ATribuna.com.br  -  11/05/21  -  07:21
  O aparelho celular foi restituído à vítima e uma bicicleta usada no crime foi apreendida
O aparelho celular foi restituído à vítima e uma bicicleta usada no crime foi apreendida   Foto: Matheus Tagé/AT

Policiais do 3º Distrito Policial de Praia Grande prenderam em flagrante um indivíduo de 18 anos, na tarde desta segunda-feira (10), após o mesmo ter sido surpreendido ao furtar o aparelho celular de uma mulher de 20 anos, no bairro Caiçara, em Praia Grande.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A equipe realizava diligências quando foi surpreendida pela vítima que gritava por socorro, e ao tomar conhecimento do furto, imediatamente iniciou as buscas pelo bairro. Durante as diligências, os agentes conseguiram localizar o suspeito, que foi reconhecido pessoalmente pela vítima.


Em revista pessoal, não foi localizado o aparelho celular furtado, todavia, os policiais diligenciaram pelas redondezas, quando localizaram uma testemunha que havia perseguido o suspeito, afirmando que ele acabou lhe entregando o aparelho celular produto do crime e em seguida evadiu-se de bicicleta.


Na unidade policial, a testemunha também reconheceu prontamente o indivíduo, momento em que foi ratificada a sua voz de prisão em flagrante, pelo Delegado de Polícia responsável.


O aparelho celular foi restituído à vítima e a bicicleta utilizada no crime foi apreendida. Após os registros, o preso foi recolhido e encaminhado à cadeia, onde ficará à disposição da Justiça.


Logo A Tribuna