Jovem é executado por atirador misterioso em Guarujá

Caso aconteceu na noite de quinta-feira (16), na Avenida São João, no Pae Cará. Ninguém foi preso

Por: Eduardo Velozo Fuccia & Por ATribuna.com.br &  -  17/01/20  -  20:27
Ocorrência foi registrada no 1º DP de Guarujá
Ocorrência foi registrada no 1º DP de Guarujá   Foto: Solange Freitas/ TV Tribuna

Um homem foi executado em Guarujá, no litoral de São Paulo, por volta das 22h30 da última quinta-feira (16). Segundo apurado por ATribuna.com.br, a vítima foi identificada como o ajudante geral Erivan Lima de Barros, de 23 anos. Segundo informações da polícia, o jovem foi morto a tiros pelo suspeito, que estava dentro de um carro. Ainda não se sabe o que provocou o ataque e o atirador não foi identificado.


O homicídio aconteceu na Avenida São João, no bairro Pae Cará, em Vicente de Carvalho. Momentos antes dos disparos, as vítimas chegaram ao local no automóvel do rapaz. Um dos rapazes, inclusive, chegou a ser baleado na coxa durante o ataque, mas não corre risco de morrer. De acordo com informações da polícia, eles desembarcaram e Erivan começou a conversar com um homem.


O baleado na coxa disse que não conhece a pessoa com quem Erivan conversava. Ainda conforme ele, o carro surgiu e um ocupante, sem nada dizer, atirou na direção da vítima fatal. O criminoso foi descrito como pardo e usava boné e moletom com capuz.


Atingido no peito, na face e no abdômen, Erivan morreu no local. Mesmo baleada na coxa, a outra vítima fugiu correndo, abandonando o seu veículo. Ele entrou em uma casa para se proteger e pedir ajuda, sendo levado pelos moradores à Unidade Pronto Atendimento (UPA) de Vicente de Carvalho, situado na própria Avenida São João.


O delegado Maurício Barbosa Júnior, da Delegacia de Guarujá, registrou o caso e acionou o Setor de Homicídios da Delegacia Especializada Antissequestro (Deas) de Santos. Em busca de eventuais pistas do crime, o celular de Erivan foi apreendido para ser submetido a perícia.


Logo A Tribuna