Jovem de Santos sobrevive após ser estuprada e esfaqueada 18 vezes por conhecido

Vítma precisa de doações de sangue com urgência. Ela está internada na Santa Casa de Santos

Por: ATribuna.com.br  -  24/05/21  -  15:16
Atualizado em 25/05/21 - 18:36
 Colchão com manchas de sangue foi encontrado no local do crime. Caso é investigado pela Polícia Civil
Colchão com manchas de sangue foi encontrado no local do crime. Caso é investigado pela Polícia Civil   Foto: Arquivo pessoal e Isabela Carrari/Prefeitura de Santos

Uma jovem de 23 anos precisa de doações de sangue com urgência, em Santos, após sobreviver a 18 facadas e ser vítima de estupro, na madrugada da última quinta-feira (20), no bairro Rádio Clube.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Segundo a família, a mulher foi abordada por dois indivíduos, por volta das 3h, e só foi encontrada às 6h20, embaixo de um caminhão. A jovem sofreu ferimentos na região do pescoço e tórax.


Ainda segundo a família, a vítima conhecia um dos homens, o qual ela ajudava com entrega de alimentos e marmitas. Os abusos aconteceram em cima de um colchão, que foi achado com manchas de sangue posteriormente.


Por conta da alta perda de sangue, a vítma está com anemia profunda e segue internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI). As doações de sangue podem ser feitas na Santa Casa de Santos, na Avenida Dr. Claudio Luiz da Costa, 50, de segunda a sexta, das 7h às 16h, e nos sábados, das 7h às 11h. Qualquer tipo sanguíneo é aceito.


O caso foi registrado como estupro e tentativa de homicídio qualificado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Santos, e é investigado por meio de inquérito policial instaurado pela 3ª Delegacia de Homicídios. Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) disse que mais detalhes não podem ser fornecidos, por se tratar de crime sexual.


Logo A Tribuna