Jovem com deficiência mental é assassinado a tiros por mãe e padrasto no litoral de SP

Casal confessou o crime, após tentar fugir de carro e ser alcançado pela polícia

Por: Por ATribuna.com.br  -  25/03/21  -  20:22
Paulo Henrique Coelho foi morto por mãe e padrasto dentro de casa
Paulo Henrique Coelho foi morto por mãe e padrasto dentro de casa   Foto: Arquivo pessoal

O jovem Paulo Henrique Coelho, de 26 anos, foi morto a tiros pela própria mãe, de 45, e o padrasto, de 49, nesta quarta-feira (24), em Mongaguá. Segundo apurado por ATribuna.com.br, ele era deficiente mental e estava aposentado por invalidez.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O crime aconteceu por volta das 9h, no bairro Vila Seabra. Policiais militares foram acionados a respeito do crime e informados que o casal teria fugido de carro.


Com os dados do veículo e a direção que ele havia seguido, a PM conseguiu localizá-los. Durante a abordagem, eles confessaram o crime e foram presos. Os motivos do assassinato não foram revelados.


O velório de Paulo Henrique Coelho será nesta sexta-feira (26), a partir das 8h, no Cemitério da Igualdade, em Mongaguá.


O caso foi registrado como homicídio qualificado no 1º DP de Mongaguá. A arma usada no crime foi localizada no automóvel e enviada para perícia.


Logo A Tribuna