Irmãos são mortos após passeio de moto aquática em marina no litoral de SP

O corpo de uma das vítimas foi encontrado às margens do rio, enquanto o outro foi localizado no fundo d'água

Por: ATribuna.com.br  -  08/02/22  -  20:31
Everton (à esquerda) e Maycon, de 27 e 28 anos, respectivamente
Everton (à esquerda) e Maycon, de 27 e 28 anos, respectivamente   Foto: Reprodução

Dois irmãos foram mortos no último sábado (5), em uma marina de Itanhaém, no Litoral Sul de São Paulo. Segundo apuração de A Tribuna, eles foram baleados no momento em que saiam do rio, no bairro Coronel.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


As vítimas foram identificadas como Everton Oliveira Pereira de Andrade, de 27 anos, e Maycon Oliveira Pereira de Andrade, de 28. Elas retornavam de um passeio de moto aquática em área da marina, na Rua Benedito Antônio Muniz e, foram baleadas quando saiam da água.


Enquanto um deles caiu às margens do rio, o outro ficou submerso e só foi encontrado após buscas da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.


O principal suspeito dos homicídios é o proprietário da marina, que teria se desentendido com a dupla no mesmo dia. O advogado dele disse que não vai se manifestar neste momento.


De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), exames periciais foram solicitados ao Instituto de Criminalística (IC) e Instituto Médico Legal (IML). O caso foi registrado como homicídio pela Seccional de Itanhaém.


Logo A Tribuna