Idoso tem o braço quebrado durante briga de trânsito no litoral de SP; VÍDEO

Além de fraturas, a vítima sofreu um deslocamento de cotovelo; o caso segue sob investigação policial

Por: Isabelly Oliveira  -  13/04/22  -  18:04
Atualizado em 13/04/22 - 18:07
Homem de 63 anos é agredido após briga de trânsito em São Vicente
Homem de 63 anos é agredido após briga de trânsito em São Vicente   Foto: Divulgação/ Sou mais São Vicente e Região

Um homem, de 63 anos, aposentado e motorista de aplicativo, teve o braço quebrado durante uma briga de trânsito na tarde desta terça-feira (12), na Biquinha, em São Vicente. A agressão contra o idoso foi registrada por passageiros de um ônibus que passava pelo local no momento.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Segundo apurado por A Tribuna, a vítima estava voltando de carro para casa quando, por volta das 16h, sofreu uma “fechada de trânsito”. Com o susto, o aposentado buzinou algumas vezes e a reação não agradou outro condutor que, irritado com o barulho, começou a perseguir o idoso.

Assim que o semáforo fechou e o trânsito parou, o agressor desceu do veículo para tirar satisfação sobre as buzinadas, que sequer haviam sido para ele.


Em vídeo registrado por testemunhas, é possível ver o idoso sendo agredido e tendo o braço completamente virado.



A esposa da vítima, uma mulher de 56 anos que preferiu não se identificar, conta que o marido conseguiu dirigir até chegar em casa. "Não entendi o que tinha acontecido. Ele se queixava de muita dor e estava com o braço muito inchado. Tive que chamar uma ambulância".

Após passar pelo médico e realizar alguns exames constatou-se que o idoso "sofreu um deslocamento no cotovelo e algumas fraturas", diz a companheira do idoso.


Caso de polícia

Na manhã desta quarta-feira (13), o homem e a esposa registraram um Boletim de Ocorrência no 2° Distrito policial de São Vicente.


Segundo a polícia, a vítima não conseguiu anotar a placa do veículo para a identificação do agressor, mas o caso segue em investigação.


Logo A Tribuna