Idoso mata companheira a facadas em São Vicente e é preso em flagrante

Crime ocorreu na residência do casal, no Rio Branco, na madrugada desta sexta-feira

Por: ATribuna.com.br  -  18/02/22  -  19:36
Vítima de 46 anos foi encontrada dentro de casa com marcas de golpes de faca nas costas
Vítima de 46 anos foi encontrada dentro de casa com marcas de golpes de faca nas costas   Foto: Reprodução/Unsplash

Um idoso de 72 anos matou a companheira a facadas na madrugada desta sexta-feira (18), em São Vicente. O crime ocorreu no apartamento do casal, na Área Continental da Cidade. O autor confessou o crime e será autuado em flagrante por feminicídio.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Policiais militares foram chamados para a ocorrência, na Rua Gilberto Esteves Martins, no Jardim Rio Branco, por volta das 2h.


Os PMs encontraram vizinhos e familiares da vítima e equipes do Samu no local. A mulher foi encontrada ensanguentada, com marcas de ferimentos à faca na região das costas. A equipe médica confirmou o óbito.


Após receber informações sobre o companheiro da vítima, apontado por testemunhas como principal suspeito, a PM foi informada da localização dele pelo Centro de Operações da corporação (Copom).


A polícia enviou equipes e encontrou o idoso desacordado no cruzamento da Rua 7 com a Avenida Quarentenário. Segundo a PM, ele tinha uma lesão na cabeça e foi levado, sob escolta, para o Hospital Municipal. Depois de liberado, será encaminhado à delegacia.


Conforme o boletim de ocorrência relativo ao crime, o suspeito confessou aos policiais militares que matou a companheira a facadas.


A PM encontrou a faca usada no crime no apartamento do casal. O caso foi registrado no 3º DP de São Vicente, na área do assassinato, mas será repassado para a Delegacia da Defesa da Mulher (DDM) da cidade.


O idoso será autuado pelos crimes de homicídio por motivo fútil e por feminicídio.


Caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São Vicente
Caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São Vicente   Foto: Thais Rozo/TV Tribuna

Logo A Tribuna