Idosa de 90 anos é encontrada morta dentro do Canal 2 em Santos

Este é o décimo corpo localizado somente no mês de julho na Baixada Santista

Por: ATribuna.com.br  -  25/07/22  -  13:40
Atualizado em 25/07/22 - 14:26
O corpo estava na altura do Hospital Beneficência Portuguesa, na Avenida Bernardino de Campos
O corpo estava na altura do Hospital Beneficência Portuguesa, na Avenida Bernardino de Campos   Foto: Carlos Nogueira/Arquivo/AT

Uma idosa de 90 anos foi encontrada morta na manhã deste domingo (24), dentro do Canal 2, em Santos. O corpo estava na altura do Hospital Beneficência Portuguesa, na Avenida Bernardino de Campos, no bairro da Vila Belmiro.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


A Polícia Militar atendeu a ocorrência por volta das 7h e, ao encontrar o corpo, acionou o Corpo de Bombeiros, que confirmou o óbito. A perícia também foi acionada ao local.


As autoridades não divulgaram informações sobre a identidade da vítima ou condições em que ela se encontrava.


Segundo a Secretaria de Segurança Pública, a Polícia Civil investiga o caso, que foi registrado como morte suspeita na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Santos.


Corpos encontrados

Este é o décimo cadáver encontrado na Baixada Santista apenas neste mês de julho. Na última quinta-feira (21), o corpo de uma mulher foi localizado em uma rua no bairro Enseada, em Guarujá. No mesmo dia, um homem foi encontrado morto na área do supermercado Carrefour em São Vicente.


Entre os seis primeiros dias deste mês, foram achadas mortas seis pessoas nas cidades de Santos, Praia Grande e Guarujá. Os casos chamam atenção pela semelhança: em boa parte, as vítimas estão com pés ou mãos amarrados e são executadas com tiros.


Logo A Tribuna