Idosa de 80 anos é espancada e estuprada dentro de sítio

Vítima foi encontrada pelo marido, na noite de terça-feira (2), em Registro, no Vale do Ribeira; Após 6h de buscas na mata, agentes da Polícia Militar Ambiental localizaram e prenderam suspeito

Por: De A Tribuna On-line  -  04/04/19  -  15:03
PM contou com ajuda da Polícia Militar Ambiental para localizar suspeito em área de mata em Registro
PM contou com ajuda da Polícia Militar Ambiental para localizar suspeito em área de mata em Registro   Foto: Polícia Militar Ambiental

Um homem foi preso suspeito de praticar estupro e tentativa de homicídio contra um idosa de 80 anos em Registro, no Vale do Ribeira. O caso aconteceu na noite de terça-feira (2). Após cometer o crime, o homem fugiu e foi localizado na mata por policiais militares ambientais após seis horas de busca.


O marido da vítima estava voltando para seu sítio após a igreja e deparou com a porta da residência arrombada. Após perguntar a vizinhos o que teria acontecido, ele encontrou sua esposa nua, desmaiada em um cômodo da casa, com ferimentos na cabeça e sangrando bastante.


Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar socorreram a vítima que foi prontamente levada a uma unidade de saúde, onde foi constatado crime sexual, além de várias lesões na cabeça. Em seguida ela foi encaminhada ao Hospital Regional de Pariquera-Açu, onde segue em recuperação.


Já na noite de terça-feira (2), a Polícia Militar iniciou as buscas pelo suspeito, mas sem êxito. Na manhã seguinte, o trabalho continuou e, dessa vez, com apoio da Polícia Militar Ambiental para que fosse feita uma busca em área de mata onde o homem estaria escondido.


Inicialmente, os policiais encontraram uma residência onde haviam pertences e documentos do suspeito, que teria fugido no sentido de uma trilha na mata. Após seis horas de buscas, o homem foi localizado e detido pelos policiais.


Ele foi conduzido ao Distrito Policial de Registro, onde o delegado de plantão, Marcelo Luís Alves de Freitas, deu voz de prisão ao homem de 31 anos por tentativas de homicídio e estupro e ele segue à disposição da Justiça.


Logo A Tribuna