Homens são presos sob a suspeita de roubar celulares no litoral de SP

Eles foram detidos com um simulacro, uma arma de brinquedo

Por: ATribuna.com.br  -  20/12/21  -  18:41
Atualizado em 21/12/21 - 14:15
Suspeitos foram abordados em posse dos celulares roubados e de um simulacro de arma
Suspeitos foram abordados em posse dos celulares roubados e de um simulacro de arma   Foto: Divulgação/GCM Mongaguá

Dois homens foram presos após terem roubado os celulares de dois munícipes em Mongaguá, no último sábado (19). Os suspeitos foram detidos por equipes da Guarda Civil Municipal, que recuperaram os objetos e devolveram aos donos.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Equipes das Rondas Ostensivas Municipais (Romu) estavam em patrulhamento pela Avenida Mário Covas Jr, no bairro Jardim Praia Grande, quando as vítimas informaram o ocorrido.


Em depoimento, a dupla afirmou que foi abordada por dois indivíduos que mandaram entregar os aparelhos celulares mediante ameaça com arma de fogo.


Com as informações e características dos suspeitos, a GCM intensificou patrulhamento nas áreas próximas e abordou dois homens na Rodovia Padre Manoel da Nóbrega.


Com eles, foram encontrados os dois aparelhos celulares e um simulacro de arma de fogo. Os suspeitos confessaram o crime e forma conduzidos à delegacia de Mongaguá, onde foram reconhecidos pelas vítimas.


Ambos foram autuados em flagrante por roubo e seguem à disposição da Justiça. Os objetos recuperados voltaram para os respectivos donos.


Logo A Tribuna