Homens armados ameaçam matar Alberto Mourão: 'De hoje ele não passa'

Recado teria sido dado para cabo eleitoral da campanha de Raquel Chini (PSDB), que é apoiada pelo atual prefeito

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  15/11/20  -  16:02
Recado teria sido dado para cabo eleitoral da campanha de Raquel Chini (PSDB)
Recado teria sido dado para cabo eleitoral da campanha de Raquel Chini (PSDB)   Foto: Alexsander Ferraz/AT

Dois homens em um carro prata, um dos quais portando arma de fogo, ameaçaram de morte uma costureira de 53 anos e o prefeito Alberto Mourão (PSDB), de Praia Grande. A mulher trabalhava, no último sábado (14), na campanha da candidata à prefeita Raquel Chini, do mesmo partido do chefe do Executivo. A placa do veículo não foi anotada.


A denúncia de ameaça foi registrada pela costureira na delegacia do município, durante plantão da delegada Lyvia Cristina Bonella. Segundo a vítima, ela segurava uma bandeira da candidata Raquel Chini, quando o ocupante do banco do passageiro, após exibir a arma, declarou que atiraria, se a propaganda política não cessasse.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços!


“De hoje o Mourão não passa. Vai levar muito tiro e chumbo. Quem estiver com bandeira dele vai levar chumbo também”, anunciou o desconhecido, enquanto o outro homem dirigia o carro em baixa velocidade. A costureira estava na Praça Júlia Cardozo de Souza, às margens da Avenida Ministro Marcos Freire, no Mirim.


Após a ameaça, a dupla seguiu com o veículo, mas prometeu fazer o retorno mais à frente e retornar para cumprir a ameaça. A costureira saiu do local em seguida e alertou o ocorrido à coordenação da campanha do PSDB. A Polícia Civil tenta identificar a placa do automóvel por meio de imagens de câmeras de segurança. 


Logo A Tribuna