Homem suspeito de forçar cachorro a cheirar cocaína ganha liberdade na Baixada Santista; VÍDEO

Segundo Tribunal de Justiça, há a imposição de medidas cautelares; imagens mostram indivíduo segurando cão à força

Por: Bruno Almeida  -  06/11/21  -  08:19
Atualizado em 06/11/21 - 08:21
  Homem tenta colocar substância análoga a cocaína no focinho de cachorro
Homem tenta colocar substância análoga a cocaína no focinho de cachorro   Foto: Reprodução

O homem que foi gravado colocando uma substância análoga a cocaína no focinho de um cachorro, em Cubatão, teve a liberdade provisória concedida pela Justiça. Conforme apurado por A Tribuna nesta sexta-feira (5), os animais resgatados da casa do suspeito passam bem.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Segundo o Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP), a determinação da liberdade provisória ocorreu após audiência de custódia e tem imposição de medidas cautelares.


O homem terá de comparecer em Juízo a cada dois meses, para "informar e justificar suas atividades e o compromisso de comparecer a todos os atos do processo", diz a nota do órgão.


Relembre o caso
O homem de 29 anos foi preso na última quarta-feira (3) por maus-tratos, em Cubatão. Ele foi gravado colocando um pino com substância análoga à cocaína no focinho de um cachorro.


Um vídeo obtido pela Reportagem de A Tribuna mostra o suspeito segurando o animal no colo, à força. As imagens teriam sido gravadas na última terça-feira (2). O cachorro tenta fugir, mas o homem o segura e coloca o pino, já aberto, no focinho. O animal, um macho de cerca de 4 anos, vai até uma parede e solta um "espirro", como se tentasse tirar algo do focinho; veja no vídeo abaixo.



Logo A Tribuna