Homem saca arma e agride motociclista após discussão no litoral de SP; VÍDEO

"Ele perguntou se eu não tinha medo de morrer", disse a vítima em conversa com ATribuna.com.br

Por: ATribuna.com.br  -  23/07/21  -  16:46
Atualizado em 23/07/21 - 18:07
 Vítima registrou a cena em vídeos e procurou a polícia
Vítima registrou a cena em vídeos e procurou a polícia   Foto: Arquivo pessoal

Um porteiro de 30 anos foi ameaçado de morte por um motorista armado após uma discussão de trânsito, na tarde desta sexta-feira (23), na Rodovia Rio-Santos, no litoral de São Paulo. A vítima gravou a ação com o celular e levou o caso até a delegacia.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!



Em conversa com ATribuna.com.br, o porteiro Jaime Garcia da Costa, que estava na moto, disse que voltava para o Caruara, Área Continental de Santos, quando o motorista tentou ultrapassá-lo pela faixa da direita. Segundo Jaime, após a ultrapassagem, o homem teria o xingado, dando início à discussão.


"Dei a seta para entrar, e ele já veio buzinando. Ele disse para eu sair da frente. Esse senhor queria me passar pela direita. Deixei ele passar, e na sequência, ele me xingou. Depois, ele parou o carro e colocou a arma para fora. Ele disse que era policial reformado e perguntou se eu não tinha medo de morrer", afirma Jaime.


Com medo, o porteiro parou a moto e iniciou a gravação. Nas imagens, é possível ver o motorista com a arma na mão e vindo em direção ao motociclista. Em seguida, Jaime é agredido com uma coronhada na cabeça. A ação durou cerca de 2 minutos.


"Pensei que ia morrer, pois ele falou que era policial reformado. Muito medo e nervosismo. Jamais tinha passado por isso. Foi uma sensação horrível de ver ele com a arma na mão", desabafa.


O morador da Área Continental de Santos foi até a Delegacia de Polícia de Bertioga para denunciar o caso. A ocorrência foi registrada como ameaça e será investigada pela Polícia Civil


Logo A Tribuna