Homem que furtou enfermeira enquanto ela trabalhava é localizado pela polícia no Vale do Ribeira

Vítima teve carro furtado enquanto atuava na linha de frente da Covid-19

Por: ATribuna.com.br  -  29/04/21  -  14:51
  Homem de 43 anos foi identificado pela Polícia Civil nesta quarta-feira (28)
Homem de 43 anos foi identificado pela Polícia Civil nesta quarta-feira (28)   Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem de 43 anos foi identificado pela Polícia Civil nesta quarta-feira (28) como o responsável pelo furto dos objetos do carro de uma enfermeira. O crime ocorreu na terça-feira (27) enquanto a mulher trabalhava na linha de frente da Covid-19 no Hospital São João, em Registro. Após confissão do indivíduo, a Autoridade Policial representará pela decretação de prisão preventiva.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Na terça, a enfermeira de 32 anos estacionou o veículo em frente ao hospital para iniciar o turno de serviço. Porém, quando retornou, constatou que a porta do automóvel estava aberta e diversos objetos - dentre eles, duas bolsas contendo documentos pessoais, cartões bancários e R$500,00 - haviam sido furtados.


A Polícia Civil iniciou as investigações para esclarecimentos do crime e, após análise das imagens captadas por câmeras de segurança, os investigadores identificaram o autor do delito e iniciaram as buscas para localizar o indivíduo.


Depois de diligências em diversos bairros da cidade, a equipe policial encontrou o homem - que já possui passagens criminais pela prática de crimes patrimoniais – em uma área próxima ao local do furto.


Questionado sobre o crime, o indivíduo confessou a prática delituosa e indicou o local onde abandonou uma das bolsas da vítima, contendo documentos e objetos pessoais. O item estava em um imóvel desocupado no Centro da cidade e foi devolvido para a enfermeira. Em relação ao dinheiro furtado, o homem alegou que usou a quantia para comprar drogas para consumo pessoal.


Desta forma, o indivíduo foi conduzido para Delegacia de Polícia e indiciado pela prática do crime de furto qualificado.


Logo A Tribuna