Homem que agrediu companheira grávida e atropelou vizinhas é preso em Santos

Indivíduo cometeu os crimes em São Vicente e foi localizado por polícias durante patrulhamento no morro São Bento

Por: ATribuna.com.br  -  31/05/21  -  09:17
 Ação aconteceu em São Vicente no mês de abril
Ação aconteceu em São Vicente no mês de abril   Foto: Reprodução

O homem responsável pelo atropelamento de três mulheres e forçar sua companheira a entrar em um veículo no dia 23 de abril, na cidade de São Vicente, foi preso neste domingo (30).


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A prisão ocorreu no Morro do São Bento, em Santos, enquanto policias do 2º Batalhão de Ações Especiais realizavam um patrulhamento no local. Eles avistaram o homem, que ao perceber a aproximação da equipe demonstrou certo nervosismo. Na abordagem foi constatada a condição do suspeito de procurado pela Justiça. Vale lembrar que ele foi indiciado pelos crimes de ameaça, lesão corporal, sequestro e homicídio tentado.


O indivíduo não portava nada de ilícito no momento da ação policial. Ele foi conduzido a Central de Polícia Judiciária de Santos, onde permanece à disposição da Justiça.


Relembre o caso


No dia 23 de abril, um homem atropelou três mulheres após discutir e 'jogar' sua companheira, grávida de cinco meses, dentro do carro em um condomínio em São Vicente.



Logo após atropelar as vizinhas, o indivíduo deu ré no veículo e saiu do local danificando o portão do condomínio.


O crime foi gravado por uma câmera de segurança do local. Nas imagens é possível ver o homem forçando a mulher grávida a entrar em um automóvel.


Pedido de prisão pelo MP


O Ministério Público pediu pela prisão preventiva do homem no dia 14 de maio.


Segundo o Promotor de Justiça André Luiz dos Santos, o crime praticado é grave e foi cometido de maneira covarde, a revelar uma personalidade violenta por parte do denunciado. Assim, para preservação da ordem pública, é necessário que ele responda o processo preso.


Logo A Tribuna