Homem mata mulher a facadas dentro de unidade de saúde na Baixada Santista

Vítima, que era funcionária do local, foi assassinada durante seu expediente nesta segunda-feira

Por: ATribuna.com.br  -  05/04/22  -  07:30
Atualizado em 05/04/22 - 08:04
Ana Paula Trajano foi assassinada a facadas na USF Mário Covas, em Cubatão
Ana Paula Trajano foi assassinada a facadas na USF Mário Covas, em Cubatão   Foto: Reprodução/Facebook e Reprodução/Cubatão Notícias

Um homem foi preso após esfaquear uma funcionária dentro da Unidade de Saúde da Família (USF) Mário Covas, nesta segunda-feira (4), na Vila Natal, em Cubatão. De acordo com a Polícia Militar (PM), Ana Paula Trajano não resistiu aos ferimentos e teve a morte confirmada no Pronto-Socorro Central do Município.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Ainda de acordo com a corporação, uma equipe do 2º Batalhão de Ações Especiais de Polícia fazia patrulhamento pelo bairro quando notou a movimentação de um grupo de pessoas, que tentava conter o criminoso.


Ao observarem a vítima ensanguentada e estirada no chão da USF, os agentes reiteraram o apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que já havia sido acionado. Após a prisão do homem, a perícia recolheu a faca utilizada no crime. O indivíduo era ex-namorado da vítima e não aceitava o término da relação de apenas dois meses.


Ele foi conduzido pela equipe do 2º BAEP à Delegacia da Mulher de Cubatão, onde foi registrado um boletim de ocorrência de natureza Homicídio Qualificado. O infrator, ainda segundo a PM, segue à disposição da Justiça.


O que diz a Prefeitura

Em nota à A Tribuna, a Administração Municipal lamentouprofundamente o falecimento da colaboradora e ressaltou que repudia toda violência contra a mulher.

A Prefeitura acrescenta que, por conta do ocorrido, a USF Mário Covas não vai funcionar na terça-feira (5).


Logo A Tribuna