Homem mata esposa na frente dos filhos e comete suicídio no litoral de SP

Segundo a Polícia Militar, ele usou uma arma de fogo para executar a mulher e tirar a própria vida

Por: ATribuna.com.br  -  20/07/21  -  16:25
 Caso é investigado pela Polícia Civil
Caso é investigado pela Polícia Civil   Foto: Imagem ilustrativa/Reprodução/Unsplash

Um homem de 50 anos matou a própria esposa, de 33, na frente dos dois filhos e cometeu suicídio em seguida. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (20), em Caraguatatuba, Litoral Norte de São Paulo.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


A Polícia Militar foi acionada por volta das 6h para atender à ocorrência, no bairro Olaria. Segundo a PM, após uma discussão, o homem usou uma arma de fogo para atirar na cabeça da esposa. O crime foi cometido na frente dos filhos, de 13 e 9 anos de idade.


Ainda segundo a PM, depois de matar a esposa, o homem cometeu suicídio, também com um tiro na cabeça. Testemunhas informaram que os filhos estavam dormindo e foram acordados com os gritos da mãe.


O Samu foi acionado e confirmou as duas mortes. Segundo o boletim de ocorrência, o corpo da mulher estava na cama do casal. Um revólver calibre 38 foi encontrado próximo a mão do marido.


O Conselho Tutelar foi acionado. O caso foi registrado como homicídio qualificado, violência doméstica e suicídio pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Caraguatatuba.


Logo A Tribuna