Homem invade clínica de saúde em Santos e ameaça pessoas com canivete

PM foi acionada para atender à ocorrência, na Rua Júlio Conceição, entre os bairros Vila Matias e Encruzilhada

Por: ATribuna.com.br  -  01/12/21  -  07:41
Homem foi levado à delegacia em Santos após suspeita de ameaça com faca
Homem foi levado à delegacia em Santos após suspeita de ameaça com faca   Foto: Reprodução

Um homem de 32 anos foi levado para a delegacia em Santos, nesta terça-feira (30), após ser acusado de ameaça com o uso de um canivete. A Polícia Militar foi acionada pela vítima, um homem de 33 anos, que estava trabalhando em uma clínica de saúde no momento do ocorrido.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


Por volta das 10h30, uma viatura da PM foi solicitada para atender à ocorrência, na Rua Júlio Conceição, entre os bairros Vila Matias e Encruzilhada.


Assim que os oficiais chegaram ao local, a vítima contou que acusado teria entrado na clínica e feito ameaças. Os policiais realizaram buscas pela região e encontraram o suspeito.


Segundo informações da PM, a ameaça teria sido feito sem motivo aparente. No Boletim de Ocorrência consta que o acusado se aproximou da vítima, baixou a máscara, perguntou se ela o reconhecia e, em seguida, puxou o canivete.


Depois da cena, sem machucar ninguém, subiu um andar da unidade de saúde. A PM o localizou ainda dentro da clínica, quando tentava escapar pela rampa da garagem, no térreo.


Canivete
Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o suspeito. Segundo a PM, o acusado alegou ter dispensado o canivete em uma lixeira. O objeto não foi encontrado.


Na delegacia, a vítima disse à Polícia Civil que o autor também ameaçou outras pessoas que estavam na clínica, perguntando se elas lembravam dele.


O autor e a vítima foram levados para o 2º Distrito Policial de Santos, onde foi registrado o BO por ameaça. O caso segue sob investigação.


Bipolar
A vítima foi orientada quanto ao prazo de seis meses para representação criminal. A mãe do acusado compareceu à delegacia e alegou que o filho possui transtorno de bipolaridade e faz uso de medicamentos controlados.


Logo A Tribuna