Homem esfaqueia motorista na cabeça e pescoço no litoral de SP

Vítima foi levada em estado grave para o Hospital Irmã Dulce, em Praia Grande

Por: Eduardo Velozo Fuccia  -  23/12/20  -  10:26
Direção do hospital afirma que imagens de segurança descartam a suposta agressão a um paciente
Direção do hospital afirma que imagens de segurança descartam a suposta agressão a um paciente   Foto: Arquivo/Nirley Sena/AT

Por motivo supostamente passional, o motorista Wellington Bortoloti Batista, de 41 anos, foi esfaqueado nas costas, no pescoço e na cabeça, à 1h de segunda-feira (21), em Mongaguá. Um homem foi identificado pela própria mulher como o autor da tentativa de homicídio, mas fugiu.


Clique e Assine A Tribuna por R$ 1,90 e ganhe acesso ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em lojas, restaurantes e serviços!


O crime aconteceu na Avenida D. Pedro I, no Balneário Itaguaí. Em estado grave, Wellington foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Mongaguá, mas precisou ser transferido ao Hospital Irmã Dulce, em Praia Grande.


Policiais militares localizaram uma mulher, que apontou o companheiro como quem esfaqueou o motorista. Segundo a testemunha, o acusado agiu por “ciúme”. O suspeito tem 35 anos, trabalha como ajudante e não foi localizado. Devido ao seu estado clínico, Wellington não pôde ser ouvido.


Logo A Tribuna