Homem encontrado morto no litoral de SP levou tiro após defender mulher que apanhou do marido

Autor do disparo que matou Dênis Anunciada da Silva, na madrugada de sábado (19), foi preso pela Polícia Civil

Por: Por ATribuna.com.br  -  20/12/20  -  23:05
Segundo familiares, Denis foi velado neste domingo
Segundo familiares, Denis foi velado neste domingo   Foto: Reprodução

A Polícia Civil esclareceu o crime em que um homem de 48 anos foi encontrado morto com um tiro no tórax em Peruíbe. Denis Anunciada da Silva foi morto após defender uma mulher que estava sendo agredida pelo companheiro, dentro de um bar. O autor do disparo foi preso.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal, GloboPlay grátis e descontos em dezenas de lojas, restaurantes e serviços!


Inicialmente, a Polícia Militar foi acionada para um encontro de cadáver na Rua das Andorinhas, no bairro Santa Izabel, próximo a divisa de Peruíbe e Itariri, na madrugada de sábado (19). Após trabalho da perícia, que identificou a vítima, Dênis foi morto por um disparo na região do tórax.


A Delegacia de Peruíbe após iniciar investigações sobre o caso, conseguiram identificar o autor do disparo e os motivos que levaram para o crime.


O suspeito estava em um bar, na cidade de Itariri, junto com a esposa, quando, em determinado momento, ele a agrediu com um tapa. Dênis e outros dois amigos, que estavam no local, separaram a briga e desferiram golpes no marido. Após ser agredida, a mulher precisou ser levada para uma unidade de saúde onde recebeu atendimento, enquanto que o marido foi embora.


Indignado por ter sido agredido no bar, o homem pegou uma arma e retornou para o local. Ao reconhecer Dênis, ele deu um tiro na vítima, que estava com sua motocicleta, e fugiu. O autor do disparo foi localizado pela polícia no bairro Caraguava e confessou o crime.


Na residência do suspeito, a polícia localizou cinco munições calibre 32 e 51 espoletas para cartuchos plásticos de diversos calibres. Todos os objetos foram apreendidos.


A Polícia Civil informou que o suspeito já possuia antecedentes criminais. Ele foi preso em flagrante e será encaminhado ao cárcere após audiência de custódia


Logo A Tribuna