Homem é preso suspeito de matar a mãe a facadas em Guarujá

Suspeito foi encontrado na casa onde a família mora, na Vila Zilda. A mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos

Por: Por ATribuna.com.br  -  18/04/21  -  00:00
Atualizado em 18/04/21 - 00:09
Ocorrência foi registrada no 1º DP de Guarujá
Ocorrência foi registrada no 1º DP de Guarujá   Foto: Solange Freitas/ TV Tribuna

Um homem foi preso, neste sábado (17), suspeito de matar a mãe a facadas, na Vila Zilda, em Guarujá. O motivo do crime ainda é investigado.


Clique e Assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe acesso completo ao Portal e dezenas de descontos em lojas, restaurantes e serviços!


Segundo informações da Polícia Militar, a corporação foi acionada após a vítima chegar naUnidade de Pronto Atendimento (UPA) Doutor Matheus Santamaria, conhecido como PAM da Rodoviária, no bairro Santo Antônio.


De acordo com a PM, a mulher deu entrada com vida na UPA, mas não resistiu aos ferimentos. No local, os agentes foram informados por testemunhas que o autor do crime teria sido o próprio filho da vítima e que ele estava na residência da família, na Vila Zilda, onde o crime teria ocorrido.


Os policiais se deslocaram até o local e encontraram o suspeito. Ele foi levado ao DP Sede de Guarujá, onde o crime foi registrado como homicídiodoloso, com uso de instrumento perfuro-cortatante (faca).


Logo A Tribuna