Homem é preso em Praia Grande após torturar mulher com 'roleta russa' dentro de casa

Vítima relatou à PM ter sofrido agressões físicas e psicológicas do indivíduo armado no Canto do Forte

Por: ATribuna.com.br  -  18/11/21  -  07:30
Atualizado em 18/11/21 - 11:48
  Foto:

Um homem foi preso na terça-feira (16) após ameaçar a mulher com um revólver em Praia Grande. Segundo relatos da vítima, o suspeito a torturou com uma 'roleta russa' na noite anterior à prisão. A arma de fogo foi apreendida junto com munições e drogas encontradas na casa.


Clique, assine A Tribuna por apenas R$ 1,90 e ganhe centenas de benefícios!


A prisão ocorreu na Rua Yolanda da Trentine Giuffrida, no bairro Canto do Forte. De acordo com a Polícia Militar, equipes foram acionadas para o local para atender uma denúncia de violência doméstica.


Ao chegar no endereço, a polícia solicitou a entrada no imóvel, mas foi negado pelo suspeito. Pouco tempo depois, o pai dele afirmou que a situação já teria sido resolvida.


Entretanto, após ouvir barulho de choro de mulher, os PMs insistiram em entrar na casa e encontraram a vítima, que relatou ter sofrido tortura por roleta russa na noite anterior.


Mesmo bastante nervosa, a mulher indicou para a polícia onde estavam a arma usada pelo suspeito, além de porções de drogas dentro da residência.


O revólver, calibre 22, carregado com 7 munições, além de porções de maconha e ecstasy foram recolhidos e apreendidos.


Com ajuda do próprio pai, o suspeito foi colocado na viatura e levado para a delegacia. O caso foi registrado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Praia Grande, que investiga os fatos.


Caso foi registrado na DDM de Praia Grande
Caso foi registrado na DDM de Praia Grande   Foto: Vanessa Rodrigues/AT

Logo A Tribuna